Hide and Seek

Olá!

Alguém aqui já ouviu falar em Imogen Heap?
Imogen é uma cantora e compositora inglesa que possui músicas legais e originais. Ela tem o costume de brincar com a própria voz em algumas músicas de uma maneira interessante.

Tem uma música dela em específico que eu gosto bastante. Se chama "Hide and Seek". Eu vou postar o link com a letra para carregar mais rápido, mas não quero que ouçam a música lendo a letra. Eu aconselho que vocês fechem os olhos ou então mudem de página para não prender a atenção na letra, apenas no som.

É sério! Não sejam teimosos e não fiquem observando a porcaria da letra! rs.. pelo menos não no começo, ok?

Se alguém gostar e quiser me indicar alguma outra música, fique a vontade.

Bjin Bjin.

4 comentários:

Lohan disse...

Que musiquinha legal, rs
Isso que eu chamo de original mesmo. Já baixei umas cinco dela dps desse toque q vc deu.
Bjs, Salampa!
(Salampa é a palavra de proteção que apareceu pra eu digitar aqui, rs)

Paula Renata disse...

Pois é, ela tem outras bem legais também.
Salampa para você também, meu amigo. Huahuahua.. alias, a minha super palavra é CHORN!

Bjusvocenuncameliga!

Lordiogo disse...

Primeiro comment no blog da Paulinha!!! :D

Vc comentou e é verdade que ela brinca mesmo com a voz, e tem essa outra música - "Just for now" - em que ela brinca mesmo com a voz, gravando uma em cima da outra e cantando por cima.. muito bonita a música. Posta ae se achar interessante :)

http://www.youtube.com/watch?v=25VGdNU3nrU

Beijos!!

Frederico Formiga disse...

Nunca tinha ouvido falar...

Não gostei muito não, quase dormi!

 
©2009 NA CABANA COM JACOB | by TNB