Comic-Con

Buenas muchachos.

Aconteceu hoje às 15:00 hrs o quadro de LOST na Comic-Con. Para quem não sabe o que isso significa, entre um pouco no mundo dos Geeks e intere-se.

A Comic-Con é um evento anual que tráz novidades sobre quadrinhos, filmes, séries.. essas coisas de Geek. Não sei muito bem como funciona, a única coisa que eu sei é que LOST marca presença todo ano! E isso já é mais do que motivo para eu me juntar aos pequenos grandes nerds.

Todo ano os produtores (Carlton Cuse e Damon Lindelof) comparecem para falar do que devemos esperar para o ano seguinte, respondem perguntas, mostram alguns videos engraçados, lançam algum ARG (explicarei mais adiante), eeeee trazem pelo menos um convidado especial.

Dessa vez não foi diferente. Vamos aos acontecimentos mais marcantes do evento para nós.. quer dizer, para mim..

Segundo Darlton (Damon + Carlton), veremos Faraday nessa última temporada! Huhuuuuuuuu.. Faraday!!! Seria como uma alma penada? Ou será que Jack e companhia vão de fato mudar o passado? Pelo amor de Jacob, que seja a primeira opção!
Outra personagem que eles confirmaram para a last season foi a Juliet... meu medo é que ela morra nos primeiros episódios. Pôxa, eu queria estar lá para gritar: "Please Darlton, don´t let her die!!", mas eu estava aqui em casa :/

Também disseram que a temporada das viagens no tempo acabou, e que a nova será algo inteiramente diferente. Eu não esperava menos. Está mais do que na hora de sossegar o periquito deles em 2007, não acham? Bom.. pelo menos eu acredito que tenham ido para 2007.

Uma pessoa da platéia perguntou se Jacob já apareceu na forma de algum outro ser ou pessoa na série. E eles disseram... pan pan paran.. que não!!! Hummm.. brochei!! Uma simples resposta e a teoria que eu e o Lohan (amigo) criamos vai pelo ralo. Bye bye linda teoria de "Aaron = Jacob".

Quanto aos ilustres convidados desse ano. Tivemos a honra da presença de Jorge "Hurley" Garcia, Michael "Ben" Emerson, Josh "Sawyer" Holloway e Dominic "Charlie" Monaghan. Quanta gente, hein.

E para finalizar, vou ao que mais me interessou no quadro todo. Eles anunciaram o novo ARG de LOST. Eu acabei de aprender o que significa ARG, e agradeço ao Jack Earl (mais um amigo) pela informação. "Alternative Reality Game".
Isso mesmo!! Mais um jogo alternativo de LOST. O nome é "LOST University"! Vamos todos para a universidade de LOST ano que vem, huahua, [empolgada mode on]. Vou postar tudo sobre o LOST Unioversity no próximo post. Não percam!!

Beijinhos e Namastê!!

Fonte: www.lostinlost.com.br

1 comentários:

Frederico Formiga disse...

Não vejo a hora da sexta temporada começar. Essas entrevistas só atiçam mais. 18 capítulos para fechar uma saga de 6 anos. Um mistério mais confuso que o outro. Será que dá pra complicar ainda mais?

 
©2009 NA CABANA COM JACOB | by TNB