Bienvenidos!

Olá amigos,

Sejam Bem vindos à cabana com Jacob!

Vou aproveitar o primeiro post para falar um pouco de mim. Mas antes vou acender uma pequena fogueira aqui na cabana para ficar mais a vontade, esticar as pernas na areia, sabe como é.

Ahh, agora sim.

Meu nome é Paula Renata de Carvalho, tenho 23 anos, nhaca na cabeça e muito tempo livre. Sou birrenta, bastante birrenta, mas não chego a ser chata. Gosto de conversar sobre várias coisas, em especial filmes, séries, musicais e alguns poucos livros. Meu apelido é Musty, meu dedo indicador da mão direita é zuado e eu tenho nêura com o cabelo.. "putz, que fresca".. fresca é a @!*&%! Tenho meus motivos. Mas continuando, tenho o costume de roubar a personalidade das pessoas (cuidado!), mas isso é um tanto quanto interessante portanto dedicarei um post para o assunto no futuro. No momento o meu maior vício é LOST, assim sendo, se você não gosta - meia volta volver.

Desenvolvi nesses últimos dias um estranho interesse pela escrita. Digo estranho porque eu nunca gostei de escrever.. mas então what the fuck?... aí é que está, não sei também! Só sei que é melhor não desperdiçar a empolgação.

Para quem quiser acompanhar esse momento único e bizarro da minha vida, knock yourself out. Mas devo alertar que não garanto diversão, assim como não garanto que suas idéias irão bater com as minhas.

Posso garantir que quem gosta de LOST terá bastante novidade, garanto que todas as idéias e críticas serão bem vindas, que os xingamentos serão respondidos a altura, que o miguxês não será aceito, que a minha boca não é das mais limpas, e que Aaron e Jacob são a mesma pessoa.. ahhhhhhh! Como assim???... calma, respira.. 1, 2, 3, 4, 5 .

Pronto!
Para quem quiser acompanhar o BLOG, fique a vontade.. mas por favor, não tire a roupa.

Namastê para todos!

Beijo, queijo e goiabada..

7 comentários:

jack_erlan disse...

uau excelente iniciaÇÃO AO DHARMA Paula Renata!!! Ok ok.. nada de miguxês ta ótimo pra mim! Aaron e Jacob são a mesma pessoa.. na cabeça do vincent!! kaskas.. adorei vou acompanhar como acompanho Dude, We Are Lost e LostInLost e DarkUfo e etc! Primeiro Comentário merece um privilégio de moderador! kaskas brinkdera abraço Paula!!

José Maria "Zema" disse...

Excelente blog! Deixa a gente... em casa, muito à vontade!
Seu estilo como escritora lembra muito o da minha Paulinha (que por sinal escreve muito bem aos 15 anos, com o mérito de ganhar em 2º lugar em um concurso nacional de redação).

Parabéns pela iniciativa, já adicionei aos favoritos e prtendo voltar sempre!

Zema!

Paula R. disse...

Muito obrigada pelos dois comentários. Já falei pro Jack que como primeiro comentário ele vai ganhar um biscoitinho de peixe com direito a água do poço, huahua.
E grande Zema, rs.. pelo jeito eu lembro a sua Paulinha em várias coisinha, ela deve ser muito legal, rs. Não deixe ela parar de escrever, deveria estar na TMSL dando pitaco em LOST também. =)

Paula R.

Börtönzinky 3X disse...

oi, permissao para escrever livremente? Ok aguardando coordenadas

Börtönzinky 3X disse...

Namaste Renata!!
Indubitavelmente este blog esta muito aquem dos blogs comuns, sendo ele agora um ponto de referencia, apos passar na TMSL

Unknown disse...

Só tenho uma coisa a dizer:

Arrasa Paulinha!!!!
Sou super fã dos seus escritos!

Lohan disse...

Paulinha!!
Caramba, agora sim, esse layout está show de bola!! hehe
Poxa... Eu q ia estrear os comentários, mas...rsrs Como já disse, gostei do dedo zuado e sua história fantástica...rs já disse como vc resolve esse problema rs.
Seu blog está ótimo! Serei fã diário.
Bjão, Mostarda!!

 
©2009 NA CABANA COM JACOB | by TNB