Olá Olá!
Quem é vivo sempre aparece!
Que puta falta de consideração em não postar nunca mais, hein? Pois é.. sou assim.. sem consideração.
Fiquei alguns poucos mil anos sem postar, mas voltei com tudo. Fear no more, my friends! I´m back! Pelo menos pra mais um post, eu diria.
Eu estava na dúvida do que escrever. Posso continuar o coitado do LOST CHARACTERS que mal começou e já foi menosprezado, posso falar do filme que eu assisti, ou posso falar do motivo que me afastou momentaneamente do BLOG, do ORKUT, do YOUTUBE, do MSN, de todos esses semi-deuses. Digo semi-deuses porque o Deus maior nós todos sabemos qual é. O Google, é claro.
Aliás, rs.. bom, deixa pra lá.
Depois de muito pensar (10 segundos inteiros), resolvi falar do motivo do afastamento. Um LIVRO!!! Que pessoa culta! haha, nem de perto, não sou culta. Eu estava lendo um romance, "todos juntos: Ounnnnn!". Um romance, que lindinho, cuti cuti... até que eu falo o nome do livro e recebo a reação: "Ah, vai a merda você e esse livro emo!". huahuahua.
Apesar de eu gostar de causar essa revolta nas pessoas, vamos com calma. Vou dizer uma vez só, e isso serve para todos. Primeiro vocês vão ler a merda do livro, e só então vão poder me dizer que acharam uma merda, okeeey? "Ahh, mas eu vi o filme." Não quero saber, também não pode dar palpite! Fica a pampa, estamos carecas, calvos e grisalhos de saber que filmes raramente fazem juz aos livros que eles adaptam.
Aceito críticas contrárias às minhas próprias, gosto de tentar entender porque raios uma pessoa não pensa como eu, já que obviamente considero meus pensamentos lógicos e corretos. Três vivas para o ser humano e sua divertida e defeituosa mente. Eeeee \0/ \0/ \0/.
Mas para discutir assuntos eu prefiro que a pessoa no mínimo saiba do que está falando, caso contrário não sairemos do pre-conceito. Acho que todos concordamos com isso, certo? Se não concordamos então nossas discussões iriam mais longe do que eu pensava.
Hmmm, parei um instante de escrever, pensei no que disse, relí e cheguei a uma conclusão..
Defendi o livro, saí do assunto, e ainda não falei o nome do dito cujo. Só percebi agora, perdão. Eu estava concentrada. Ou será que foi a falta de concentração que me fez esquecer? Ou será que foi aquele meu probleminha de desviar assuntos? Talvez uma combinação de todos.
Talvez eu precise de ajuda.
Talvez precise de verdade. Acreditem ou não, eu acabo de apagar 4 parágrafos inteiros de assunto desviado. 8/
Poxa, comigo é sempre assim. Vou escrevendo, escrevendo, escrevendo, até que percebo onde cheguei e vou apagando, apagando, apagando. Bizarro né? Mas quando paro pra pensar sobre isso, eu percebo que essa mania já está incorporada no meu pobre e zuado âmago.
Veja bem, analize comigo. Quando eu vou ao shopping, eu começo a andar em uma direção, absorta em meus pensamentos, e então quando eu acabo um raciocínio (geralmente algo interessante, vale constar) eu olho ao redor. Só então dou meia volta e faço o caminho correto. E não pára por aí, eu já cheguei a andar de carro por 5 minutos inteiros pensando batatas! Só então me dei conta de que não fazia idéia de onde estava indo, que música estava ouvindo no rádio, ou como estava o trânsito. Será que quando meu amigo me chama de "DDAzinha do meu coração" ele está tentando me dizer algo? Que modo mais aleijado de se ajudar alguém. Eu entenderia melhor se me dissesse "Paula, você precisa de ajuda".
Ah, vai saber. Não quero entrar nesse assunto. Apesar de já estar saindo dele, acreditem, eu conseguiria continuar por muito mais tempo nisso. Existe uma grande chance de eu começar em DDA e acabar em tipos de tartarugas marinhas da costa brasileira, mas hey! Ninguém é perfeito.
...
Onde eu estava?
...
Meu Deus, O LIVRO!!!
CREPUSCULO!! Era isso que eu estava lendo. "Crepusculo" (Twilight).
Droga, com esse tamanho de post eu no mínimo perdi o direito de comentar sobre o livro, vocês não concordam? ..[cri].. eu me pergunto se ainda tem alguém lendo.
Bom, concordando ou não eu vou parar por aqui, cansei de escrever. Depois eu comento, ok? E vou tentar me ater ao tópico, prometo. Palavra de... sei lá, de DDAzinha do coração de vocês.
Até depois mi amigos!
Bjitos com Doritos.
Este post não merece um título
Postado por
Paula
|
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Marquei um horário prá voce com a Valéria, semana que vem...
Apesar de eu ter pedido ajuda, com certeza esse interesse em me mandar para uma psicóloga não veio sem o gostinho saboroso da zuação.
É por esse motivo que, apesar de ter me dado a luz, minha resposta não poderia ser diferente de: VACA!!
Mu!
Acho que muita gente deve gostar de ler seus posts (e os comentários que os seguem)... Mas só quem convive com vc entende a real graça dos textos!
Beijitos com Doritos!?!?
Ah é? rs.. fica uma piada interna, será? rsrs
Doritos é gostoso. Pô, além de beijo ganham doritos, querem mais o que?
Faltou a Pepsi, rs.
At least um post! rs Já estava com saudade! Aliás, ainda estou.
Maldito Crepúsculo! Mais um motivo para me dar raiva desse livro! kk
Oh, como posso falar mal do livro se nunca o li, apesar de saber toda a história? kk
Paulinha, to aqui torcendo por posts regulares, adoro ler o que vc escreve, vc sabe disso...
E aquele convite ainda está de pé, viu? Estamos te esperando...
Grande bj vampiresco!
Adorei o beijo vampiresco, rs.
Dia 10 de Dezembro é minha última prova da faculdade. Vai estar tudo menos corrido. Obrigada pelo convite, again, mas ainda não quero decepcioná-los =)
Mas vou tentar escrever mais aqui.
Saudades!
Bjuss
Nunca imaginei que Paula seria uma leitora de "Twilight"
Depois de saber disso, sim, vc precisa realmente de um psicólogo... posso sugerir a Libby?
Postar um comentário